WHITE HART AVENUE

       Cheguei à rotunda antes da White Hart Avenue, na direcção desta, havia a indicação de estrada sem saída; lá do fundo junto a uma cancela, saíu agitado na minha direcção um guarda, fazendo sinais para não entrar. Parei, assinalei a minha parágem e dirigí-me ao guarda a perguntar se o meu local de descarga era aquele, sim, é aqui mas hoje é feriado e começam amanhã às oito. Fiquei preocupado, pois nos arredores de londres, arranjar um poiso para um camião... é coisa difícil! Perguntei se ele conhecia algum sítio por perto onde estacionar durante a noite; sim, é possível na Puload Road, aqui por detrás.
        Ás sete e trinta, lá entrei e dirigí-me ao cliente: um grossista de produtos alimenteres congelados, que me disse para esperar até cerca do meio dia, o que fiz, estacionado na estrada onde tinha parado. Cerca das onze e trinta, chamáram-me para descarregar. depois de descarregado, voltei ao sítio onde havia esperado, e comuniquei o fim da descarga. Cinco minutos depois, pára um jeep junto a mim, dizendo que uma vez descarregado, não podia ali estar!!! Felizmente naquele momento chegou o programa de carga.
         É assim que somos tratados! com prepotência, com desprezo e sem consideração!
         É assim, porque não somos unidos, porque se fõsse-mos, não nos trataíam desta maneira!
         lbr

1 comentário:

  1. É mesmo lamentável que estas situações ocorram.
    Qualquer dia...se terá que pagar para poder trabalhar!
    Oxalá não te volte a acontecer, é para a pessoa ficar revoltada com essas injustiças.
    Boas viagens.
    Um abraço.
    Até breve.

    ResponderEliminar