P.S.P. - Comando Metropolitano de Lisboa: Detido com íman para falsificar tacógrafo

P.S.P. - Comando Metropolitano de Lisboa: Detido com íman para falsificar tacógrafo: O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Trânsito, ontem, pelas 10h32, na Ponte 25 de Abril, sentido Sul-Norte, proc...

      Parabéns ao agente que conseguíu este feito. Deixo aqui uma informação. façam este tipo de controlo por exemplo, em todas as estradas principais e fronteiras, em simultâneo e se possível com intervalos mas sempre com surpresa! Ficarão estupefactos com a quantidade de trafulhices que abundam em muitas empresas de transportes (não só portuguesas).
      No blogue Longo Curso iremos denunciar este tipo de prácticas, cujo prejudicado é sempre e unicamente o trabalhador (motorista). Deixamos aqui um apelo aos colegas que sejam vítimas deste tipo de pressão, que mandem um Email para. programalongocurso@gmail.com a vossa informação será rigorosamente mantida em anonimato, e será tratada e publicada distorcendo a história e eos nomes, mantendo únicamente a essência da mesma. Lembrem-se das vossas famílias, quando utilizarem este tipo de aldrabice, e se têm o azar de ter um acidente, por exemplo em Inglaterra! Ficam na cadeia e o vosso mandante descarta-vos completamente. Pensem nisto!
   

Sem comentários:

Enviar um comentário